-  Política Gratia / Cancelamento:  -

Prezado cliente, para mantermos uma relação bem transparente com você, criamos a Política Gratia ou eventual cancelamento.

Diante das condições aqui presentes, você poderá desistir da sua compra, trocar produtos que não estejam de acordo, devolver produtos ou ainda cancelar seu pedido.

 

Produtos disponíveis para a venda no site Gratia Mercearia Natural:

  

Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue

 

Trabalhamos com produtos artesanais e aceitamos o cancelamento dos pedidos até 4 horas após formalizada a compra.

É de responsabilidade do cliente garantir a presença de alguém para receber o presente em mãos na "data para entrega" definida durante o fechamento da sua compra.

Link da loja virtual: Dados para envio do seu pedido

 "data para entrega".

Caso não haja alguém no local, entramos em contato com o presenteado para tentativa de entrega a alguém que se responsabilize pelo recebimento. Não nos responsabilizamos por possíveis danos que a composição possa sofrer por ter esperado muito tempo até seu recebimento.

Se não for possível, o produto retorna às nossas instalações para reprogramarmos a entrega. Uma reprogramação gera uma taxa de re-entrega no valor de R$ 30,00 .

 

Para que a composição seja refeita substituindo os itens para entrega em nova data, será cobrado o valor de um novo produto.

A composição é feita com produtos frescos para entrega no horário definido :

Dados para envio do seu pedido

Escolha o horário de entrega:

8h às 11h

14h às 18h

 

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC Gratia através dos contatos: 41-3045-9899 ou 41-999666469.

Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra.

É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido e o nome completo do produto,

além de confirmar seus dados pessoais e envie uma foto do produto com o defeito ou avaria.

A Gratia solicitará a retirada do produto.

Ao receber, faremos uma analise para verificar se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, se não está danificado e se está na sua embalagem original.

                                

Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Gratia Mercearia Natural  notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

Se após análise, for identificado avaria ou falha na composição sob responsabilidade da Gratia, o cliente será notificado por e-mail, com a informação de aceite na devolução e será enviado um novo produto sem defeitos e avarias, caso seja de interesse do cliente a Gratia Mercearia Natural irá providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com o frete.

As cestas são entregues após confirmação do pagamento.

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